Homens Norteados – Mulheres sábias.

Repost @homens_norteados PARA MENINAS-MULHERES CRISTÃS:

Neste provérbio vemos um elogio a sabedoria, um conselho, uma recomendação para que sejam sábias as mulheres, para que busquem a sabedoria, afinal, através da sabedoria terão suas casas edificadas. Caso contrário, haverá sofrimento, pois seus atos serão a ruína de seu próprio lar. Ao aplicar este versículo aos nossos dias, de maneira contemporânea, vemos que nossas \”mulheres\” dificilmente buscam a sabedoria. Vemos meninas, sim, meninas.. que querem ser tratadas como mulheres, porém não possuem virtudes de uma mulher bíblica. Meninas que querem viver suas vidas como se não houvesse uma prestação de contas, por cada pensamento e cada atitude de suas vidas.

Vemos meninas que tem uma preocupação exacerbada com redes sociais, com fotos (e nem mencionarei os tipos de fotos, afinal temos demonstrações por toda parte – meninas guardem sua sensualidade para seus futuros maridos), com frases feitas por \”pensadores modernos\” e com amizades que não as levam a lugar algum… E sobre roupas… Pessoal, realmente:
\”Minhas roupas não moldam minha personalidade\” 》 exato, mas a sua personalidade DEVE moldar suas roupas. Não se misture com o mundo. Seja sal, seja luz.
Quando vocês vão parar e perceber que vocês que são as mulheres mencionadas na bíblia? Vocês devem buscar a sabedoria como uma criança busca o peito de sua mãe para mamar. A sabedoria não é algo que deve ser buscado somente quando já forem casadas, adultas, com filhos e marido. ACORDEM! O tempo é hoje! Não esperem ter problemas familiares, problemas em seus relacionamentos e vida pessoal para perceberem que deveriam ter buscado o quanto antes!

Busquem a sabedoria, busquem virtudes, busquem a verdade, só assim vocês terão uma vida plenamente edificada e um lar firme! (Isso não quer dizer que estarão livres de lutas e dificuldades)

QUE DEUS EM CRISTO, VOS ABENÇOE.

#SOLIDEOGLORIA
#gpreforma1517

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *