Vem pra Jesus, que seus problemas acabarão!

Esse é o Slogan da igreja secular :“Vem pra Jesus que seus problemas irão acabar”!!!

Mas não, não é como vemos na vida de um cristão, certo é que esses problemas aumentarão!

Veja um rio com uma correnteza forte, para navegarmos neste rio é mais fácil irmos no sentido da correnteza, onde não haverá dificuldade nenhuma de remar. Mas se resolvermos mudar o sentido e ir contra a correnteza, tentar remar contra ela, teremos grandes dificuldades e problemas para remar.

É assim que deve remar um cristão, contra a correnteza deste mundo (rio), quando navegamos a favor da correnteza do rio (mundo), lógico que será mais fácil, pois está no barco a favor do inimigo (satanás), mas quando mudamos a rota (pra Jesus), e remamos contra a correnteza (satanás), as dificuldades serão maiores, pois a correnteza (satanás), não ficará contente que saiu do sentido dela e tentará sempre te fazer voltar.

Vide e veja, tem certeza que seus problemas (dificuldades) irão acabar indo pra Jesus (navegando contra a correnteza), como é pregado hoje?

De fato Jesus te dirá: seu fardo é pesado, mais o Meu é leve, vinde a mim!!!

Há com essa segurança, deixemos Ele conduzir os remos e o barco, e não haverá correnteza (satanás) que irá te afundar, mesmo com muitas lutas, problemas, dificuldades e tribulações!

Descanse no Senhor!!!

Levi Ceccato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *