Todos Pecaram

De acordo com Romanos 3.23 todos fomos afastados de Deus por causa do pecado. Podemos não nos conhecer mas posso afirmar que somos pecadores. O pecado é universal,ou seja, atinge todas as pessoas.

O pecado é algo enganador, quem vive nessa prática desconhece o estado em que se encontra. Acredita ser rico, feliz, que não precisa de coisa alguma,entende-se por sábio, mas na verdade é infeliz, pobre, cego e tornou-se louco por meio de desejos que não irá satisfazê-los completamente, sendo assim estará sempre ”vazio”.

Ninguém pode se libertar do pecado , nem dos seus laços com sua própria força. O pecado Reina sobre o pecador com um único propósito de levá-lo a destruição. Pra quem vive nessa prática isso não parece visível, quanto mais fundo uma pessoa mergulha no pecado , menos o pecado passa a incomoda lá.

O pecado cega a mente e faz com que as vontades sejam corrompidas, ficando incapaz de reconhecer a situação em que se encontra. É por causa dessa cegueira que casamentos e famílias foram e são destruídas por uma noite de prazer ilícito, pessoas não exercem domínio sobre suas emoções, desejos e acabam sendo cada vez escravizadas pelas suas vontades corrompidas.

Sendo assim podemos aprender com o filho pródigo que o seu arrependimento diante de tantas decisões tomadas por influência do pecado , resultou tão somente em cair em si mesmo. A alegria que parecia ser longa era apenas momentânea. O pecado é escravizador e enganador.

NÃO EXISTE PECADO SÁBIO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *