Livre-se do Passado

Na sua segunda carta aos Coríntios o Apóstolo Paulo nos deixa um ensinamento libertador, confira:

“Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.” 2Coríntios‬ ‭5:17‬‬

Nós bem sabemos que o evangelho requer um vida de renúncia, uma renúncia que nosso senhor Jesus nos propõe eu creio que seja a renúncia do nosso passado, talvez você tenha um passado que te envergonha todas as manhãs, um passado marcado por feridas, marcado por decisões tomadas de maneira errada ou até mesmo por decisões não tomadas, marcado por dores e uma série de questões que nos perturbam em nossa peregrinação nessa terra.

Caro leitor agora se atente a segunda parte desse versículo que está acima, “acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo”, essa é a liberdade que Cristo quer te mostrar hoje, o seu passado é imutável, não permita que ele te perturbe, não permita que ele te acuse de nada.
Uma vez curado, o osso quebrado costuma ficar mais forte na extremidade da fratura. De igual modo Deus pode dar novo destino ao seu passado para que ele seja um fator, um estímulo para a construção de um maravilhoso futuro de sucesso para você, saiba que aquilo que te trouxe dor ontem vai te deixar mais forte hoje!

Por meio de Cristo tudo se fez novo, a cada manhã tudo se renova, tome posse e celebre essa promessa de Deus Pai para sua vida e viva o novo todos os dias, livre-se do seu passado!
‭‭‬‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *