Um comentário Adicione o seu
  1. Gostei muito do vídeo. Não que eu seja contra de um protestante ter um cargo politico como prefeito ou governador, mas falando especificamente dessas duas áreas já acontece um problema neste período.
    ” A ENTREGA DA CHAVE DA CIDADE AO REI MOMO, O MONARCA DO CARNAVAL”
    Você que esta lendo este comentário, reparou que há uma solenidade de entrega da chave ao rei do carnaval, mas não faz uma cerimonia para devolução da m,esma? Sabe porque?
    Como bem sabemos, Carnaval é a feste da carne, três dias de toda sorte de liberalismo que se possa imaginar. Quarta-feira, conhecida e está registrado no calendário como DIA DE CINZAS, tambem conhecida como:DIA DE ENTERRO DOS OSSOS.
    Agora vejamos ponto a ponto:
    ENTREGA DA CHAVE AO REI DO CARNAVAL: significa, que o governante da cidade, entrega, mesmo que seja simbólico, a autoridade nas mãos do Rei momo.E assim, a chama da destruição é acesa e durante três dias as vidas vao sendo incineradas sem que percebam.
    QUARTA DE CINZAS: o dia em que se dão conta dos resultados catastróficos dessa festa. Nada mais resta do que cinzas para ser levada pelo vento.
    ENTERRA DOS OSSOS: Esses ossos, pertencia aquilo que tinha vida, pois a mesma se foi porque suas carnes estavão sendo queimadas desde o primeiro dia dessa festa. Então, os ossos são enterrados.
    Portanto, prefeitos e governadores, não recebem de volta a chave de sua cidade, pois dela apenas restaram:
    CINZAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *