Mulheres Norteadas: Um Coração Inabalável

Hoje iniciamos uma nova categoria na qual pensamos para a página, que denominamos “Mulheres Norteadas”, voltada obviamente ao público feminino. Eu, que escrevo a vocês, sou a responsável pelas postagens voltadas as amadas irmãs.
Elyse Fitzpatrick é uma belíssima mulher, com muitos livros sobre cristianismo prático, tais como Pais Fracos, Deus forte, Vencendo Medos e Ansiedades e Ídolos do Coração.

Um coração inabalável é um livro de 166 páginas, acessível a qualquer pessoa pela sua facilidade na leitura. Neste pequeno livro, a autora utiliza de uma experiência sua e de seu marido Phil, que por vezes foi assustadora e até questionadora. Mas, com base em uma das pregações de um dos seus líderes de sua igreja, graciosamente Elyse pôde dizer como Davi afirmou no salmo 57: “Firme está o meu coração, ó Deus, o meu coração está firme, cantarei e entoarei louvores”.

Todo o desenrolar do livro é baseado neste salmo, no qual a autora, de forma deslumbrante, nos mostra que assim como na vida de Davi e de tantos outros homens como exemplo Jó, é possível experimentar o verdadeiro hesed, ou seja, a verdadeira graça, fidelidade, bondade e devoção.

É fato de que todas nós, amadas irmãs, passamos por tempestades em nossas vidas. Muitas vezes chegamos a questionar a vontade do criador e nos vemos com pouca fé em sua obra redentora.

Este livro é ideal para você, querida leitora, que quer saber como pode aproveitar do sofrimento para crescer mais na graça do Senhor e como ter um coração grato, mesmo que o mar esteja atroz. Lembrem-se que Deus nos fez como guardas do farol, escondidas em segurança dentro da torre. E que nos protege das ventanias tempestuosas que se enfurecem, sendo nossa rocha inabalável, firme e amável.

Devemos ler este livro para que assim como Paulo e Silas na prisão, cantemos e nos exultemos na graça e suficiência de Cristo nos momentos mais difíceis e desanimadores de nossas vidas.

Como destaque para nós mulheres trago este trecho: “O firme amor de Deus é fiel e duradouro. Ele não somente tem o poder de permanecer constante e de nos amar por toda a eternidade e contra todas as expectativas, ele também tem a disposição para fazer isso. Ele não irá mudar de ideia no momento da tempestade, os ventos podem uivar e a chuva pode cair ao nosso redor, mas o nosso Pai Celestial proclamou os seus propósitos: O seu amor inabalável. Quando a nossa alma se refugia debaixo da sombra das asas do Pai, a proteção dele está ali para nós eternamente”.

#Solideogloria
#Mulheresnorteadas
#Firmesnapalavra

Siga: @Homens_Norteados e @95appoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *