A submissão de Cristo ao coração do Pai.

Como conhecer a vontade do Pai, se não por intermédio de Cristo? Em Jesus, por meio dEle conhecemos a Deus, por meio de Cristo, o Pai declara seu favor e misericórdia para com todos nós. Cristo morreu para nos salvar, redimiu nossos pecados naquela cruz, e também nos foi modelo, do que é ser submisso ao coração do Pai. Foi tentado por muitas vezes, mas resistiu a todas por amor ao Pai. Através dessa submissão, conhecemos a relação de Jesus com Deus, como expressado no evangelho de Lucas:

“E aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu;
E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.” Lucas 3: 21,22

Cumprindo o desejo de Deus ao ser batizado, não por ter pecados, mas para iniciar o ministério e mudar a história de toda a humanidade. Deus não pode ser conhecido de qualquer outra maneira que não por meio daquele que resistiu a todas as tentações por amor ao Pai.

7″ Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.”                                      11″ Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.” João 14:7 e 11

Rendemo-nos a Graça de Cristo, que nos limpa de todo o pecado, e nos faz amar o coração do Pai.

5 comentários Adicione o seu
  1. Em meio de uma geração voltada apenas para o que é terreno, surge uma voz que clama no deserto anunciado que o importante é a submissão ao Pai! Estou orgulhosa de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *